Pesquisar este blog

sábado, 3 de dezembro de 2011

É... Todos passam por isso

Tentei achar respostas. Talvez a ilusão do amor me desse. Me descepcionei. Não é fácil. A dor é forte mais sei que vai passar.
Sentimentos são as coisas mais difícies de se lidar. Não sei por que estou dizendo isso, só sei que mudei, talvez isto responda minha pergunta. Mudarei ainda mais, ganharei mais experiência, e não serei burro de errar, e voltar no mesmo novamente.
A cada dia cresço, tanta físicamente, quanto intelectualmente.
Talvez a princezinha ja esteja comprometida agora, e acaba de me deixar meu coração disparado novamente, não de amor como anteriormente e sim de desespero. Não sei como ela fez para despertar, isto que, agora creio que não saíra do meu coração. Antes considerava a melhor amiga, agora eu queria mais. Talvez um não, e um tapa, doa mais do que uma vida de arrependimentos.
Chorar não resolve, gritar também não. Conversar talvez resolveria, mais não é apropriado para o momento.
As danças, as conversas, as brincadeiras... As festas, que nós fomos, eu ainda não a amava mais a considerava. Agora que me apronfundei, perdi. Perdi. Mas, vou levantar desta derrota de cabeça erguida.
Talvez eu ache outra princesa, mas não será a mesma coisa que tu. O abraço, o beijo e o cheiro. Nada é igual.
Ficar desiludido e perdido nessa idade é normal. Todos dizem.
Talvez um dia, eu merecerei a resposta de toda dor e sofrimento, considerado por alguns de tolo. A vida não irá me trazer quem eu quero, e sim quem eu mereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário